terça-feira, 1 de julho de 2014

Voltando DE NOVO

Voltando depois de mais um semestre com muitas coisas para relatar. Nesse período que deixei o blog às moscas elaborei uma lista com coisas que PRECISO registrar aqui. Quero armazenar essas informações mesmo que ninguém leia, apesar de saber que minhas postagens podem servir para muitas mães que passem por situações parecidas com as minhas. A listinha é:

- Crianças que precisam usar óculos
- Crianças canhotas
- Crianças sentimentais
- Crianças asmáticas
- Crianças com sopro inocente
- Crianças com hipotonia
- Crianças com fimose e freio curto
- Filhos únicos
- Cabelos que crescem para o alto (é difícil explicar essa, rs)
- Introdução à alimentação da família - dificuldade de.
- Leite artificial
- Retardar a ida à escola
- Passeios culturais
- Mudança de casa (ainda estou me preparando psicologicamente para abordar esse assunto, o trauma é quase insuperável, do tamanho das caixas acumuladas)

Nota-se que todos os tópicos estão relacionados a situações que vivi e vivo com meu filho. De seis meses pra cá foram muitas novidades que geraram muita aporrinhação alegria e outras que foram bem preocupantes, como a reincidência da asma, a permanência do astigmatismo e o cabelo desse menino que cresce feito um black power, só que liso (hãn?).

Quando entrei no blog e vi que mais de mil pessoas haviam visitado (eu não entro, meu marido não entra, então não fomos nós, rs) pensei que seria bom registrar alguma informação por aqui. Espero que seja útil, não importa se para milhares de pessoas ou apenas uma única mãe aflita. 

Firmo meu compromisso sobre as postagens com a lista que fiz. Em breve começarei a discorrer sobre esses assuntos, e outros que lembrar.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima, fale aqui!