domingo, 5 de janeiro de 2014

Voltando...

Há quanto tempo! A vida anda muito corrida, estou no meio de uma mudança e de todos os aborrecimentos que ficam atrelados a esse tipo de coisa, como aquela janela que não está do jeito que a gente quer, a geladeira que arranha quando é entregue, o Walmart que pelo visto não está com a mínima pressa de entregar meus armários e que por eles eu guardo as panelas embaixo da cama mesmo... enfim. Só coisa boa, só alto-astral.

Desde novembro desenvolvi uma urticária louca sem motivo aparente, que vem quando quer e vai embora... bom, não vai embora. Tenho imunologista marcado para a próxima semana e vamos ver o que está causando isso. Chuto que seja ou o hipotireoidismo, que me acompanha desde o início da gravidez do Guingo, ou o estresse por causa de coisas como a mudança, a ida do Guingo para escola neste novo ano, a minha dúvida sobre assumir ou não em um novo concurso, e a minha mais nova loucura: fazer duas faculdades simultâneas. Ambas à distância, que é pra não deixar ozotro louco cuidando do meu filho o dia inteiro.

Enfim, como são muitos assuntos e ninguém tem saco pra ler em um post só vou encerrar a postagem de hoje com um momento lindo entre mãe e filho, de incentivo e de apoio ~sqn.


Para quem não sabe, sou concurseira (ou tento). Estava vendo uma vídeo aula para concurso no YouTube e Guilherme perguntou o que era aquilo. Eu disse que era uma aula onde o professor ensinava a matéria para as pessoas aprenderem e  passarem em concurso público. Ele perguntou o que era concurso. Respondi toda feliz:

- Concurso público é assim: você estuda bastante e se inscreve para fazer uma prova. Se você for bem e tirar uma nota alta nessa prova, você vai trabalhar para o Governo, que é quem organiza o país, vai ganhar dinheiro, trabalhar para auxiliar a sociedade e não vai ser mandado embora nunca do seu trabalho.

Resposta dele:

- Só isso? Isso é um pouco fácil.

 Mal sabe ele que demorei quatro anos pra passar... nem falei mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima, fale aqui!